HORÁRIO :
Check-in 14:00
Check-out 12:00

NOSSA POLÍTICA DE RESERVA:

– As diárias iniciam a partir das 14:00 horas (check in) e terminam sempre ao meio dia do dia seguinte, independente do horário do check in (entrada);
– O depósito para confirmação das reservas deverá ser efetuado dentro do prazo determinado pelo atendente e é necessário envio do comprovante do mesmo via mail.– Os descontos nos valores das diárias são somente para pagamentos em dinheiro em espécie;
– caso um dos componentes da reserva não compareça não será concedido nenhum desconto;
– Em caso de saída antecipada, será cobrado o valor total da reserva;
– Portadores de limitação física: informamos que a morfologia do terreno dificulta a locomoção;
– Crianças de até 5 anos, sendo uma por apartamento, não pagam. No caso de 2 crianças, menores de 5 anos no mesmo apto. será cobrado o valor para uma delas;
– Não aceitamos nenhum tipo de animal;
– Favor trazer seus documentos para que sejam identificados no ato do check-in, pois deverão constar na Ficha Nacional de Registro dos Hóspedes. Se o acompanhante for menor que 18 anos, e não for parente de primeiro grau do hospede, deverá trazer uma declaração de autorização para viagem com autenticação da assinatura do responsável ou do Juizado de Menor;
(Consulte a legislação)
– Horário de funcionamento da →Recepção: 08:00 ÀS 00:00 HS.

POLÍTICAS DE CANCELAMENTO E NO SHOW
– Para mudança de data é necessário entrar em contato via e-mail até 15 dias antes da data do check-in (entrada).
– Caso o hóspede desista da reserva já efetuada, o valor já pago não será devolvido;
– Os pedidos de cancelamentos ou alteração de datas deverão ser encaminhados sempre por email para contato@pousadadoimperador.com.br e confirmadas pelo atendente por email;
– No Show é considerado quando o hóspede não chega na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível por 24 hs. Após este período consideraremos a reserva cancelada, não havendo restituição dos valores pagos.